sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Me desculpem... Foi so na hora da revolta. Já passou!

É isto aí. Me desculpem mesmo. Na verdade no meu post anterior eu estava muito zangada. Mas já me estabilizei emocionalmente. Tem coisas que acontecem que nos deixam realmente fora do normal e para não berrar para o mundo por causa da nossa revolta é melhor colocar aqui. Leia quem quiser e estiver a fim.
Mas gostaria de mudar o assunto, pois na verdade não era disto que queria falar e sim de coisas boas.
Estava pensando... Neste ano não fiz muitas coisas que planejei. Não viajei, comecei a fazer Pós Graduação e estou pretendendo comprar um sítio. Já fiz inclusive o projeto da casa e vou amanhã ver um sítio. Não sei se é o que eu deveria fazer. Afinal um sítio parace liberdade junto a natureza, mas na realidade é uma prisão no meu da natureza e de tudo o que mais bonito existe nela. O apelo consumista levam as pessoas a querer viver em shopping e baladas, se divertindo. Uma diversão falsa pois depois dali vem o real.
Tem coisa mais gostosa de se fazer do que andar no meio do mato, olhar as plantas silvestres com suas florzinhas minusculas? E os bichinhos? Não tem não. A natureza vive ao nosso lado fazendo a sua parte silenciosa e perfeita. Nos dá flores magníficas, frutas deliciosas e um ar delicioso de puro cheio de frescor.
Talves eu esteja indo de encontro com a multidão que vem me atropelando querendo viver a vida da cidade, mas eu estou indo viver a minha vida de sítio. Enquanto for preciso ficarei aqui na cidade, mas porque a maioria dos meus amigos e familiares estão por aqui e meu trabalho também. Mas final de semana quem quiser me siga.
E assim estou deixando as minhas pegadas pelo mundo, fazendo o que realmente me dá prazer.
Que Deus sempre me guarde, pois o que mais quero é respeitar esta terra tão mau tratada por todos nos. Se eu puder fazer algo para consertar o que ainda tem conserto, quero fazer, fazendo o que me dá prazer. Viver pelo nenos os finais de senana no meio da natureza.
Um grande abraço.

Nenhum comentário: