O que mais detesto é que me levem em banho maria.
Cara isto me irrita, porque a pessoa fica pensando que está sendo levada a sério e na realidade não é nada disso. Vc sonha, sonha enquanto a outra pessoa vai se aproveitando de você, tirando vantagem de mansinho, concordando de mentira com tudo que você está falando só pra ficar bem na fita com vc, mas não faz nada do que vc está querendo, vai dando desculpas daqui, desculpas dali, te empurando com a barriga.
Mas chega um dia cara, que a mascara cai, o tempo passa e se somos muito calmos e gostamos assim de montão da pessoa, nos deixamos enganar pra não criar confusão, talves esperando que ele nos atenda. Mas de tanto esperar a calma vai embora e começa dar um comixão de impaciencia e a fúria começa a nos futucar querendo respostas que na realidade não são aquelas que queremos ouvir. É um tal de não come nem sai de cima muito mesnos não deixa ninguém comer entende? Mas pra que isto? É uma grande falta de respeito com o outro.
Será mesmo que acha que pode embromar as pessoas por muito tempo? Que as pessoas são eternamente idiotas? Pra mim é pessoa fraca que faz isto com os outros, pessoas que não tem positividade e prefere enganar as pessoas para não perder o que tem.
Cara. Quer saber de uma coisa? Os dois tem culpa, quem leva em banho maria e quem se deixa levar. O que leva, leva por não querer fazer o que o outro quer e por medo de perde-lo. E quem se deixa levar, se deixa levar por que também tem medo de forçar a barra e perder o outro.
No final quando não se aguenta mais o banho maria, quem está nele sempre acaba explodindo ou ficando no bob. São dois fracos. Mas eu odeio isto.
Desculpa aé, é que tô revoltada... Mas tudo passa!
sábado, 23 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário